quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como posso ajudar na divulgação?






Opções para divulgação, vamos nos unir:

- Vocês podem copiar e enviar as informações sobre o curso para seus amigos via internet (Orkut, Twitter, emails, etc)

-Vocês podem copiar e colar as informações nas comunidades dos cursos que vocês fazem na UERJ. Todos nós temos uma comunidade da nossa turma na UERJ. Por exemplo: "Geografia -UERJ 2008/2". Copie e poste como TÓPICO.

- Poste as informações nos seus blogs

- Estamos disponibilizando cartazes e panfletos para vocês. (Para pegar conosco, basta enviar um email para combinarmos data e horário. Entregaremos na UERJ)

- Boca-a-boca: é sempre bom, faça propaganda, afinal o curso é NOSSO.Chamem CRIANÇAS(principalmente) fale com seus vizinhos e seus colegas de estudo da UERJ que têm filhos.


Alguém tem mais alguma sugestão? Se sim, escreva por comentário abaixo:
E ainda, SE VOCÊ FEZ SUA PARTE, conte-nos o que você fez:

8 comentários:

  1. Boa Tarde
    É com muita alegria que eu estou ajudando a divulgar as aulas, mais tenho uma pergunta.
    haverá turma pra adolescentes de 14 a 17 anos?
    Só tenho visto divulgação pra turmas de crianças e adultos,mais vejo varios adolescentes intereçados.
    Aguardo resposta.
    Obrigada
    Daiana

    ResponderExcluir
  2. Olá Daiana, obrigada!
    Por enquanto, só temos essas três turmas mesmo.
    Porém, temos projetos para abrir mais turmas, inclusive de manhã, e turmas para adolescentes.
    Estamos torcendo pelo sucesso dessas turmas já criadas, para que possamos crescer com o projeto.

    Beijos, Equipe de Dança UERJ-IEFD

    ResponderExcluir
  3. Já repassei o email de divulgação para meus contatos, além de sair perguntando pras pessoas aqui do bairro se não tem nenhuma criança interessada em fazer balé de graça !

    Torcendo para que dê tudo certo !

    ResponderExcluir
  4. Que beleza! Ótimo que todos nós estamos nos ajudando e colaborando com o curso..

    ResponderExcluir
  5. OI, Estou passando a informaçao boca-a boca com o pessoal que conheço, postei um aviso no meu blog sobre o curso e pretendo ainda divulgar pelo e-mail e orkut. Espero estar ajudando... Estou ansiosa pelo inicio das aulas...
    Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    passando para dividir com tds q estou ajudado na divulgação colocando informações sobre o curso no perfil do orkut e através do boca-a-boca. E gostaria de alguns panfletos para distribuir!
    Bjus e abaraços para tds!!!

    ResponderExcluir
  7. Carol, basta você enviar um email pra gente, que combinaremos um horário para te dar na UERJ.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Eu já divulguei no meu perfil do orkut e vou divulgar para as minhas amigas da UERJ que tem filhos. Acho que será um sucesso total. Mas eu quero a vaga da minha filha quando abrir a turma da manhã, rs. Sucesso!

    ResponderExcluir