quinta-feira, 14 de abril de 2011

13-4-11

Não HAVERÁ AULA DIA 20/4/1





Olá minhas lindas bailarinas!

"Olá, Bailarinas!
Hoje é a minha vez de testemunhar. E, por sorte, a aula foi completamente diferente de todas as outras que a gente já teve. Como estamos no processo de criação de uma coreografia, a professora resolveu juntar todas as turmas para ter uma visão geral do todo.
Foi um pouco barulhento e eu me perdi em alguns passos,  mas a energia da turma foi ótima e a nossa dança está ficando LINDA.
BEIJOS PARA TODAS
SARAH"

Lindas, essa é nossa NOVA TURMA!


BALLET PARA INICIANTES GRATUITOOO!!!


Quartas-feiras à tarde

13:00 ás 14:00 - de 7 a 10 anos
15:00 ás 16:00 - de 11 á 16 anos

As aulas na UERJ- Bloco F- IEFD- 9° andar (sala de dança)

MAIORES INFORMAÇÕES

ou

dance.uerj@yahoo.com.br


REPASSE ESSE EMAIL PARA SEUS AMIGOS, NÃO CUSTA NADA, E VOCÊ PODERÁ AJUDAR ALGUÉM!





5 comentários:

  1. venham meninas! vamos divulgar nosso trabalho!

    ResponderExcluir
  2. não sou bailarina, mas sou mãe de uma. Estou amando ver minha filha tão interessada e feliz, fazendo algo que lhe dá prazer. Parabens a professora. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! eu também fico muito feliz por ter elas como bailarinas...
    Fico muito satisfeita quando elas me dizem que amam ballet, que querem ser bailarinas. Mesmo que elas não sejam no futuro, fico feliz quando vejo que elas estão se apaixonando pela dança, como eu... e como todas nós!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Juliana.

    Gostaria muito de fazer aulas de ballet, nunca fiz, mas já dancei Jazz e Afro. Tenho 24 anos.
    Você tem turma nessa faixa de idade?
    Beijo!
    IZabel

    ResponderExcluir
  5. temos a turma de maiores de 18 anos. As aulas são quarta feira de 16:00 ás 17:30. Venha, e junte-se a nós!
    =**

    ResponderExcluir