segunda-feira, 13 de junho de 2011

Alegria de Dançar!

Lindo depoimento sobre a última aula por Nádia

"Olá dançantes e simpatizantes! Na última aula tivemos um exercício de sensibilização que me fez relembrar da memória dos nossos sentidos, onde ficam guardados nossos sentimentos, nossas vivências, nossos sonhos. Até nisso a dança nos faz bem, nos lembra de quem somos, do que almejamos, da maneira como queremos continuar vivendo, do que não serve mais para a vida atual. Dançar é ser LIVRE, é assumir o nosso melhor ângulo, é perseverar até atingir a perfeição (a perfeição possível para cada um), é comungar com o infinito e nos sentirmos VIVOS e ETERNOS! Estou filosofando? É, estou. É que o balé está proporcionando memórias mais felizes para o meu corpo registrar e a minha mente quer vibrar cada vez mais em sintonia com o Belo, o Bem e a Alegria. Realizemos, pois, os nossos projetos. Ah! um grande abraço a todos os companheiros dançantes e um agradecimento especial à querida professora Juliana que persiste em sua tarefa, carinhosa e pacientemente. Considerem-se todos beijados.

Nádia

Nenhum comentário:

Postar um comentário