terça-feira, 24 de agosto de 2010

18/8/10

Olá DANÇANTES! Aqui estão algumas fotos da última aula... Comentem e divulguem nosso blog, pois nosso curso deve ser divulgado! Agradeço pela consideração e prestígio que alguns alunos me deram ao irem me assistir.  Outro aviso que estou dando por email é esse:    " No dia 1/9 faremos umas fotos para o jornal da UERJ,.. É IMPORTANTÍSSIMO e imprescindível que TODOS estejam uniformizados. Portanto, na quarta feira dia 1/9 por volta de 12:40 já estarei na sala, a disposição para resolver coisas de uniforme. Meus amados, quem não estiver de uniforme nessa quarta , não poderá fazer aula. O uniforme é:COQUE (em bom estado, com gel e bem firme) , SAIA, COLLANT, SAPATILHA E MEIA CALÇA EM BOM ESTADO. " Espero que todos possam estar uniformizados na quarta. Abraços! 
EQUIPE DE DANÇA!





3 comentários:

  1. olá professora, meu nome é Emanuelle, eu já te eviei 3 e-mails e Sra ainda não me respondeu..

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos. Espero que possam abrir a turma da manhã para crianças de 7 anos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Emanuelle, eu não recebi nenhum email seu..
    o meu email é: dance.uerj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir