quinta-feira, 16 de setembro de 2010

16/9/10

       Minhas bailarinas e bailarinos!! é com muita alegria que venho aqui postar alguns registros da última aula. Gostaria de falar que estou super satisfeita com o projeto e mais satisfeita ainda com os resultados. Vejo o quanto o ballet está ajudando na postura, (alinhamento corporal), na expressão  indivudual e na integração do grupo. Os resultados são realmente belos!
       Gostaria também de avisar para as mães que durante as aulas ao invés de vocês assistirem vocês irão participar de um "círculo de mães". Será um ambiente para debates, palestras para o introsamento de vocês com a faculdade e ainda, com conhecimentos gerais e esclarecimentos. Ainda não sei quando irá começar, mas vocês já estão avisadas. Divirtam-se com os registros!



5 comentários:

  1. Olá Juliana, eu sou Karen que te mandei um e-mail, achei lindo o trabalho de vcs, ainda mais agora vendo este Blog, estou ansiosa para que abra uma vaga pra minha filha Anna Clara, não sei quais são os dados, então vou colocar + ou -: Anna Clara Fagundes - 7 anos - Nasc.: 24/06/2003 - Estou te seguindo neste Blog e tenho vc no yahoo, qualquer coisa me avise, obrigada! P.S: Me visite no Blog http://casaefilhos.blogspot.com/

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. o Ballet está cada dia melhor!
    lá tem pessoal fantásticas, e super alegres
    adoro quando chega quarta feira,
    estou muito feliz *-*
    bjs thmyris pontes

    ResponderExcluir
  3. Está td muitO LindOo'
    Fico Feliz em ver cada dia q passa
    uma nova desenvoltura um aprendizadoo
    excelente com a professora Juliana
    td muitoo Bom! Feliz de mas (:

    ResponderExcluir
  4. Tchurma !!!
    Eu estou amando, né !
    Acredito que já estou tendo grandes resultados em relação a minha postura e além de me divertir a pacas !!! (rsrsrs)

    ResponderExcluir