segunda-feira, 22 de novembro de 2010

17/11/10

 Bailarinas Queridas! 
Aí vai a postagem da aula passada! Estou muito satisfeita com esse ano no Ballet que está se encerrando com muita PAZ!
Aula que vem tiraremos o amigo oculto!!
Não faltem!
 
 
"Sempre gostei de fazer atividades com o corpo. E tão bom percebe-lo, torna-lo mais forte e ter consciência da minha primeira casa, a minha primeira arquitetura. Ter essa oportunidade de fazer balé, já adulta, sem nunca ter acesso a esta arte antes, está sendo muito bom pra mim. Principalmente porque me passavam a idéia que isto era algo impossível, que bom perceber que não é. E que muitas moças e rapazes, meus amigos de turma, assim como eu estão abertos ao aprendizado. E a cada dia gostando mais das aulas. Acho uma atitude importantíssima da Uerj, em nos dar essa oportunidade e fico muito grata e feliz pela iniciativa. Juliana é uma professora sensivel e criativa. E também quero citar a turma de balé das crianças é uma graça, sempre me emociono ao assistir os ensaios das pequenas. E espero que a gente faça muita coisa bacana!!! E dancemos muito balé!!!"
Mil beijos!!!
Carla Lizaraso
 
 




 
 

7 comentários:

  1. Olha eu aí na barra! Esse exercício doi, mas é bom! Só de pensar que a cada dia melhoramos nossa performance, dá prá esquecer a dor e praticar sempre. Maravilha! Parabéns a todos e a Prof. Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Turma, estou com muitas saudades de vocês. Quarta feira, com certeza, eu e minhas sapatilhas estaremos na aula.
    Aliás, gostei do comentário da Carla...acho que ela expressou os sentimentos de todos da turma dos adultos...ou melhor, mais experientes rssrrs

    ResponderExcluir
  3. Cida...estou sentindo dor por você rsrss
    Verdadeira empatia nesse momento:)

    ResponderExcluir
  4. Caaarla disparando nos depoimentos hein... Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Carla! Vc disse tudo... Esse mito de q as pessoas acham q balet é impossível pra adultos. Cada dia q passa tenho mais consciência do meu corpo e estou com mais abertura rsrs

    Bjus...

    Diana Paiva

    ResponderExcluir
  6. Carlinha tah muito bonito hein!
    Muito bom que nossa querida UERJ possibilite isso.
    A Ju é muito boa mesmo (mal de nome!xDrsrsrs)
    Mudando de assunto...
    tô toda errada na foto e no vídeo também: no último passo, o "desenvolvimento", tô parecendo um pombo!!!
    xD rsrsrsrs

    bjOOOO

    ResponderExcluir
  7. ps: JU a mundança no blog está linda! PARABÉNS!

    ResponderExcluir