Queridas bailarinas! Obrigada pelo carinho, saibam que também tenho muito carinho por vocês.
Lembretes: segunda-feira dia 15 doação de sangue.
Quarta-feira: Paola e Gabriela tragam suas coisas para doação.
Lá vai o relato da Nádia:
É com alegria que digo que estou muito FELIZ de realizar meu grande sonho: o balé; de ter oportunidade de "desafiar o tempo" e vencer limitações que tentaram me impor; de ter lindas companheiras de sapatilhas, tão acessíveis e esforçadas. Agradeço à VIDA por ter uma Professora, que na sua dedicação e profissionalismo, nos incentiva, nos impulsiona, e consegue extrair de nós o melhor de nossas possibilidades. Estou gostando de tudo e quero que fique cada vez melhor! Conto com todas vocês para a ALEGRIA continuar a cada movimento aprendido, a cada coreografia criada e/ou executada. Beijos a todos. N.
Percebam o quanto vocês têm melhorado, em tudo. Na criatividade, no trabalho em grupo, nos movimentos e até no bom humor. É bonito de ver!
Beijos e até a próxima!!
Muito bom que vc esteja gostando do Balé, o importante é fazer oque vc gosta, mesmo que pareça dificil, nunca desista por que "alguem" achou que vc não deveria fazer algo.
ResponderExcluirSeja sempre do jeito que vc é ^^.
Fidel B.
Ah! Que saudades!
ResponderExcluirNão tenho ido nas aulas mas tô sempre entrando aqui pra saber das novidades e como todos estão indo! Muito bacana o relato da Nádia. E é isso aí...vencer limitações...ALEGRIA!
Um beijo para todas!
Agora Postei,pois encontrei o espaço,me perdoe terceira idade custa a entender certas coisas.Estou feliz por vc,continue nessa luta,arte é para quem tem sensibilidade.Abraços,Jesus é contigo
ResponderExcluirViva agora vou sempre postar,amo a dança,vc escolheu a opção certa.Deus abençoe
ResponderExcluiropa... Nádia está ganhando nos comentários...!
ResponderExcluiroi
ResponderExcluirNádia, parabéns pelo post, muito bonito depoimento.
ResponderExcluirSou o Marcus, namorado da Juliana.
Vocês estão de parabéns...
Felicidades com a dança!
Olá. Ler seu relato motiva a prática seja do que for. É interessante ver que é possível dançar balé mesmo depois da idade "ideal" para se aprender. Os vídeos do site estão muito interessantes também.
ResponderExcluirEnfim, que vcs prossigam com esse caminho diferente e belo!
ah Nádia! também gostei de te conhecer!
ResponderExcluirConhecer vocês é que foi uma grande Benção da Vida para mim. Agradeço o incentivo e o carinho. VIVER É BOM, DANÇANDO É MELHOR !!!!!!!!! Nádia
ResponderExcluir