domingo, 8 de maio de 2011

4/5/11

Meninas, aí vai o registro da última aula! Desculpem-me a demora!
Se divirtam com esse registro da nossa nova integrante, Helena, EU ADOREI, muito engraçado!

"Tenho 33 anos e hoje fiz minha primeira aula de balé (ao menos desde que fiquei adulta). Que descoberta!

Quando vemos as bailarinas em ação, tudo parece leve e suave. Nada disso! A verdade é que balé é punk! É rock and roll! Senti todos os meus músculos e sinto que essa dança vai me ensinar o que é ter consciência corporal. Foi puxado, mas não saí esgotada e, sim, com gostinho de quero mais. Eu, preguiçosa de carteirinha, estou muito feliz de conhecer uma atividade tão estimulante. Acho que dessa vez vai!

A isso se soma o alto astral da professora Juliana. Obrigada, professora!

Recomendo a todos: experimentem o balé! É uma dança democrática.
 
Helena Mourão.
Psicóloga. CRP/RJ:27676"

5 comentários:

  1. adorei esse depoimento! Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. hummmm....assim eu tbm vou acabar me animando!!!Será que quarentona ainda alonga??? rs

    ResponderExcluir
  3. concerteza alonga... ahhaha
    Junte-se a nós!
    Temos pessoas menos jovens, com cinquentinha... nem por isso elas não alongam... ahsahusha
    Alongam muito!

    ResponderExcluir
  4. Teria uma vaga pra mim? Tenho 27 anos...

    ResponderExcluir