sábado, 28 de abril de 2012

 "Queridas bailarinas e bailarinos, tudo bem?
Primeiramente parabéns pela última aula, vocês deram um show de disciplina. Continuem assim, Beijos da professora que ama e admira vocês.Abaixo vai o relato da nossa querida Adriana Gil, que mandou super bem no registro. Leiam com carinho. Ass Juliana Bonnet"



Adriana Costa Gil
"Esta última aula de quarta feira foi diferente pra mim, não pelos novos passos que foram apresentados, mas tive a certeza que quero vencer mais este desafio, porque não esta sendo fácil para mim.Mesmo sabendo que preciso melhorar muito, errar menos, me dedicar, percebi o quanto quero estar no Dance Uerj, e como na minha vida nada é fácil, o ballet se apresentou assim também!É difícil?! Sim!É difícil, dolorido, requer concentração, dedicação e acima de tudo determinação!E determinação tenho de sobra, e sei que vou vencer mais este desafio!!! Nesta aula me senti desafiada, com uma imensa vontade de conquistar o ballet!Senti aflorar em mim uma grande determinação, como há muito tempo não sentia! Se fosse definir esta aula em duas palavras seriam: Determinação e desafio!
Boa semana a todos.
Bjs
Adriana Gil 


terça-feira, 17 de abril de 2012

11-4-12




               Michelle Raja- Atriz
"Como está bem no início, acredito que minhas percepções serão maiores daqui a alguns meses. No primeiro dia, pensei que teríamos uma aula de disciplina rígida, como estou acostumada a "expiar" nas aulas de ballet. E foi algo bem natural, light, me senti integrada. Procurei o ballet porque gostaria de ter uma maior consciência corporal, como também ter um preparo para musicais.
Fiquei feliz porque o projeto atende exatamente a pessoas que estão começando na modalidade ou que não tiveram oportunidade de aprender desde criança. Quando entrei em uma aula de ballet quando era pré-adolescente, as meninas já sabiam tudo, dava para ver que começaram desde pequenas e aquilo me desestimulou...desde então, nunca mais fiz ballet, só continuei me dedicando às artes, sou atriz, faço música e circo no Marcos Frota.




Michelle Raja- Atriz


Mais especificamente em relação à aula, percebi uma coisa em comum ao teatro...que é na repetição que garantimos a qualidade do nosso trabalho, no caso do teatro, das cenas / construção dos personagens e do ballet, a qualidade do movimento. Então, acredito que de certo modo a disciplina tem seu lugar de importância.
Michelle Raja- Atriz
Estou num momento que estou com muito trabalho, mas prometi a mim mesma que irei me dedicar ao máximo e, é o que estou fazendo até então. Aqueles nomes da apostila...será que conseguirei decorar tudo?! (rsrs)
Gostaria de agradecer a oportunidade de participar do projeto, em especial à Juliana Bonnet e, também por ter o privilégio de ser a primeira a dar o depoimento.


Obrigada mais uma vez!!"


Michelle Raja