terça-feira, 17 de abril de 2012

11-4-12




               Michelle Raja- Atriz
"Como está bem no início, acredito que minhas percepções serão maiores daqui a alguns meses. No primeiro dia, pensei que teríamos uma aula de disciplina rígida, como estou acostumada a "expiar" nas aulas de ballet. E foi algo bem natural, light, me senti integrada. Procurei o ballet porque gostaria de ter uma maior consciência corporal, como também ter um preparo para musicais.
Fiquei feliz porque o projeto atende exatamente a pessoas que estão começando na modalidade ou que não tiveram oportunidade de aprender desde criança. Quando entrei em uma aula de ballet quando era pré-adolescente, as meninas já sabiam tudo, dava para ver que começaram desde pequenas e aquilo me desestimulou...desde então, nunca mais fiz ballet, só continuei me dedicando às artes, sou atriz, faço música e circo no Marcos Frota.




Michelle Raja- Atriz


Mais especificamente em relação à aula, percebi uma coisa em comum ao teatro...que é na repetição que garantimos a qualidade do nosso trabalho, no caso do teatro, das cenas / construção dos personagens e do ballet, a qualidade do movimento. Então, acredito que de certo modo a disciplina tem seu lugar de importância.
Michelle Raja- Atriz
Estou num momento que estou com muito trabalho, mas prometi a mim mesma que irei me dedicar ao máximo e, é o que estou fazendo até então. Aqueles nomes da apostila...será que conseguirei decorar tudo?! (rsrs)
Gostaria de agradecer a oportunidade de participar do projeto, em especial à Juliana Bonnet e, também por ter o privilégio de ser a primeira a dar o depoimento.


Obrigada mais uma vez!!"


Michelle Raja

Nenhum comentário:

Postar um comentário