sábado, 28 de abril de 2012

 "Queridas bailarinas e bailarinos, tudo bem?
Primeiramente parabéns pela última aula, vocês deram um show de disciplina. Continuem assim, Beijos da professora que ama e admira vocês.Abaixo vai o relato da nossa querida Adriana Gil, que mandou super bem no registro. Leiam com carinho. Ass Juliana Bonnet"



Adriana Costa Gil
"Esta última aula de quarta feira foi diferente pra mim, não pelos novos passos que foram apresentados, mas tive a certeza que quero vencer mais este desafio, porque não esta sendo fácil para mim.Mesmo sabendo que preciso melhorar muito, errar menos, me dedicar, percebi o quanto quero estar no Dance Uerj, e como na minha vida nada é fácil, o ballet se apresentou assim também!É difícil?! Sim!É difícil, dolorido, requer concentração, dedicação e acima de tudo determinação!E determinação tenho de sobra, e sei que vou vencer mais este desafio!!! Nesta aula me senti desafiada, com uma imensa vontade de conquistar o ballet!Senti aflorar em mim uma grande determinação, como há muito tempo não sentia! Se fosse definir esta aula em duas palavras seriam: Determinação e desafio!
Boa semana a todos.
Bjs
Adriana Gil 


2 comentários:

  1. Ju, o blog tá lindo!
    Adriana, adorei o seu depoimento. Também me sinto assim, mas sinto um prazer imenso a cada nova conquista, cada novo passo aprendido.
    Beijo
    Monica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns À todos os bailarinos e bailarinas. Vcs estão melhrando cada dia mais e mais. Não se esqueçam que vocês são do tamanho da dedicação que vocês têm! Juliana!

    ResponderExcluir