sábado, 25 de setembro de 2010

22/9/10

Olá dançantes! Mais uma vez nos encontramos nesse blog. Aqui está o registro que a Sarah fez e as suas sensações.
O diário de bordo é nosso, se quizerem enviar figuras fotos para postar é só enviar para o meu email.
aí vai:

"Cheguei atrasada na aula e me senti perdida no início, porém, depois de algumas tentativas frustradas eu consegui acompanhar a turma. Depois a professora nos fez dançar uma valsa. Na primeira seqüência eu fiquei tranqüila porque a minha parceira de dança ficava olhando ao redor como eu, mas na segunda a minha nova parceira gostava de ficar olhando nos olhos e eu fiquei super incomodada...ae eu comecei a refletir sobre minhas dificuldades de contato e acabei deixando pra lá e relaxei...a dança até fluiu melhor. Finalmente, a professora repassou a coreografia e depois de algum tempo eu consegui acompanhar a turma. Gostei do passo da queda, no entanto, não me sentiria tão bem se fosse eu que tivesse que cair."   Sarah Mendes














Aproveitem e comentem no nosso blog!

9 comentários:

  1. Adorei as fotos e o vídeo! Ficaram uma graça!
    To adorando as aulas!
    (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju, fiquei totalmente perdida nessa aula!!!Errei tudo!Morri de rir vendo o vídeo!É muito chato faltar!Faltei uma aula e já perdi várias coisas!!!

    Nay

    ResponderExcluir
  3. O importante é dar o melhor de si, e visitar sempre o blog quando faltar, para a falta não prejudicar tanto você. Mas não fique triste, vamos tentar recuperar o perdido, estou aqui para o que precisar, e ajudarei como puder.

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com as fotos em que apareci... Parece até que estou desencaixada... rsrsrsrs... E olha que eu encaixei o bumbum... acho que é pq o popozão é grande d+ mesmo... kkkkkkkkkk.
    Quanto às aulas e a coreografia, estou adorando ambas. As aulas me deixam dolorida, mas muito feliz!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa! O vídeo ficou melhor do que eu imaginava, pois é muito mágico estar dentro do corpo do Ballet, sentimos um prazer tão grande em dançar que não mensuramos o resultado. Está aí uma grande energia formada a partir da vontade de cada um em montar algo belo de se ver. Particularmente errei vários passos que vou me esforçar em aprender (peguei a coreografia naquele dia). Parabéns Juliana pelo resultado desse ensaio que para especialistas pode ser ínfimo, mas pra mim é enorme, não me imaginaria AGORA NESTA IDADE fazendo um "Plié",rsssss. Beijos a toda turma maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Estou anciosíssima para conseguir uma vaga pra minha filha, parabéns, vcs são muito dedicadas, bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns dançantes, estou adorando ler os comentários escritos aqui!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meninas essa foi minha primeira aula e eu ADOREII!! Fiquei toda quebrada, mas feliz!! Então até amanhã para todos!! Adorei as fotos!! Mostrei para todo mundo aqui de casa!rs Beijocas =]

    ResponderExcluir