sábado, 2 de outubro de 2010

29/9/10

Olá DANÇANTES!
Abaixo segue as impreções da aula passada.
Gostaria de dizer que fiquei muito satisfeita com os resultados dessa aula, com as criações que vocês fizeram, estão de PARABÉNS!
Vocês me motivam bastante.
Gostaria de parabenizar também as pequenininhas, estão bem melhores nos passos, na organização, e ainda na graciosidade.
A turma de adolescentes e pré-adolescentes também se destacou nessa aula. Foram muito dedicadas e estão melhorando a execução dos passos e flexibilidade. Adorei ver os resultados.

No dia 6/10 e 13/10 NÃO TEREMOS AULA. Uma aula de reposição no mesmo horário no dia 14/10 será confirmada por email


"Nossa! Mas que aula difícil!
Bom, primeiro eu já cheguei no meio de uma sequência nova de pés. É... Até agora não sei o que era pra fazer rsrs... Segundo, lá vem Juliana com suas experimentações: dessa vez era uma bola de aniversário que invadia a aula de dança. Estavam diante de nós dois desafios: trabalhar em grupo e envolver uma bola de aniversário numa coreografia. Não sei qual foi o mais difícil. "A gente pode fazer isso!"; "Ah, não é melhor fazer aquilo?"; "Ih, esquecemos de incluir a bola nesse passo...". Acho que no fim de tudo, o resultado foi positivo. Vou ficar com saudades nas próximas duas semanas."  Ingrid Matos





Comentem quais as impressões e o que vocês acharam da aula e do registro que a Ingrid fez!


BEIJOS!

4 comentários:

  1. Gostei muito da aula, foi boa para conhecer mais pessoas e exercer a criatividade. E é sempre bom trabalhar em equipe, a gente sempre aprende algo interessante!
    Também sentirei falta das aulas nessas duas semanas. Até a próxima aula então.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju, pessoal...
    Também gostei muito da aula, adoro inventar coisas, rsrs
    E o meu grupo foi o máximo, todos tinham idéias legais, sabiam cooperar, a Bianca sabia o nome de todos os passos ;D Hehe foi mt legal!
    Quero que chegue a próxima aula logo ;D!
    (Ps.: Ju como faço p/ colocar ´música no Blog? Não consigo no meu de jeito nenhum, tá dando erro!)

    ResponderExcluir
  3. Você tem que ir no site de músicas, pegar o código para incorporar, e depois no blog, colocar adicionar GADGET, aí você coloca para adicionar texto, e basta colar o código de incorporação da música

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a última aula e espero que ocorram mais aulas como esta. Aprender a trabalhar em grupo sempre é muito importante, em todos os setores, ainda mais na dança. Me diverti muito com o meu grupo tb, até pq a Thays tava elétrica naquele dia... hahahahahahaha. Estou sentindo falta das aulas. Espero que a próxima aula chegue logo! Bjsss em todos!!!

    ResponderExcluir