sexta-feira, 29 de outubro de 2010

27/10/10


Bailarinas e Bailarinos!

Seguem os registros da próxima aula! Parabéns pela dedicação. Como sempre falo as melhoras são visíveis e ADMIRÁVEIS!
Meus amores, estou sabendo de um evento que acontecerá no Rio providência Cultural no mês de novembro que é um evento em homenagem a bailarina ilustre: Ana Botafogo. Terão apresentações, oficinas e muitas coisas boas. Colocarei a agenda do evento aqui logo logo, marcaremos um dia para irmos todas juntas lá, com uniforme.
Outro aviso: A princípio quem está ganhando a nossa brincadeira de comentários em posts é a MELINA.
Vamos ver quem vai ganhar até o fim de novembro.  Isso é só uma brincadeira, mas vale a pena se esforçar pelo prêmio e pela visibilidade do nosso blog!

BEIJOCAS GRANDES!








Olá pessoal...
Chegou a minha vez de postar um comentário sobre a aula!
Notei que a Ju tem complicado cada vez mais a nossa sequência de pés!!!Tanto que até ela se complicou ao passar p/ nós, mas tudo bem, a gente perdôa!
Estamos nos alongando cada vez mais (ou a Ju está querendo nos torturar cada vez mais, rsrs) e aprendendo passos mais elaborados. O legal é que todo mundo se ajuda nesse aprendizado.
Passamos nossa coreografia por várias e várias vezes, que iria ser para o dia 03/12, mas agora não tem previsão para essa aprensentação... O que achei muito bom, pois entraram pessoas novas e seria legal que todos estivessem na mesma "sintonia"...Sem contar o fato da coreografia não estar totalmente pronta, mas até lá tenho certeza que estará pronta e muito bem elaborada também ;D
A Ju colocou o nome dos passos que já aprendemos, e utilizamos na coreografia, no quadro, pois apesar de alguns terem a apostila do Ballet muitas ainda não têm...E isso foi bem bacana, assim fixamos melhor os passos.
Outra coisa legal é que estamos errando cada vez menos, mas mesmo quando errados todo mundo cái na gargalhada..É só festa! Thays Merçon que o diga!
Tenho sentido falta das brincadeiras (tipo pular corda, imitações, etc..) e de algumas pessoas que saíram, gostaria que todos tivessem ficado, mas Deus sabe de todas as coisas!
Bom, espero que aulas sejam cada vez mais produtivas e divertidas!
Beijos e Abraços  para todos!


                                    Nayran Carneiro

4 comentários:

  1. Concordo...os movimentos estão ficando mais elaborados mas isso é bom pq dá um incentivo maior.beijos

    ResponderExcluir
  2. Vi no mural da uerj que as turmas são por idade. Pra mais de 18 está acontecendo? como me inscrevo? Obg

    ResponderExcluir
  3. Carol, envie um email para dance.uerj@yahoo.com.br e conversamos melhor por lá! Beijos, Juliana

    ResponderExcluir
  4. Olá dançantes,
    Infelizmente terei que me afastar das maravilhosas aulas de ballet :(, pois não estou podendo conciliar o horário. Mas estarei no dia da apresentação para apreciar o trabalho final.
    Bjsss.

    ResponderExcluir