sábado, 5 de maio de 2012

aula de 3-5-12

Queridos (as),

Na aula do dia 25 de abril, esqueci um óculos escuro preto de lente grande e a prof falou que algumas pessoas perguntaram de quem era. Gostaria de saber se alguém viu, guardou ou viu alguém guardar...pois na última aula cheguei no final e não deu para perguntar. Se alguém achou, peço por favor para entregar à Juliana Bonnet.

Obrigada! Bom final de semana! beijos



"Em 1994, fiz um curso de atores para musicais dentro de uma escola de ballet. Eu olhava aqueles bailarinos, meus colegas de turma, fazendo passos de dança e imaginava ser impossível fazer algo parecido. Ficava até retraída nas aulas, mesmo nas de interpretação e canto.


Sorys Gabriela Vellozo Mello- Atriz
Eis que li sobre o Dance Uerj e resolvi tentar, mesmo ainda achando impossível para mim dançar ballet. Tem sido difícil, sim, afinal, lá se vão anos de sedentarismo. Confesso que já pensei algumas vezes em desistir, e que é sempre difícil ir à aula. Porém, é tão gratificante fazê-la... Saio de lá tão bem!

Sorys Gabriela Vellozo Mello - Atriz
Não sou nenhuma garota e é lógico que será difícil readquirir um pouco da elasticidade que tinha quando mais jovem, e que terei dificuldades para fazer alguns passos e coreografias.  Gosto de modo especial da parte dedicada ao alongamento.

Eu me sinto bem quando consigo fazer algum passo. E fico feliz, ao final de cada aula, por não ter desistido. Saio cansada, mas feliz. E durmo maravilhosamente bem às quartas feiras... Tem sido muito bom participar das aulas. E a professora e os colegas são ótimos!"

--
Sorys Gabriela Vellozo Mello



GALERA, ESPERO TODOS (AS) VOCÊS LÁ!

QUERO O TEATRO CHEIO DE PESSOAS QUERIDAS!!

Ju!





Nenhum comentário:

Postar um comentário