segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aula 16-5-12

 Queridas bailarinas e bailarinos!
A prova de vocês está pronta. ESTUDEM.
Não vão cair passos, apenas história da dança e posições do corpo em relação ao espaço e posições básicas de pernas e braços.

A avaliação será no dia 30 de maio, no horário normal da aula.
NÃO HAVERÁ SEGUNDA CHAMADA.
Fará a prova quem estiver lá.

Os passos cairão na prova prática que será dia 13 de Junho.


Aproveitem para tirar dúvidas enquanto há tempo. ass. Juliana.

Agora se deliciem com o lindo depoimento da nossa bailarina Silva Loiola:

"Quero deixar aqui registrado que me sinto privilegiada por poder fazer parte desse projeto, porque tem feito muito bem não só ao meu corpo, mas também ao meu emocional...afinal, a dança, na minha opinião, é uma linguagem que tem o incrível poder de tocar as nossas emoções. É gratificante para mim dedicar esse tempo para aprender novos movimentos, para me desafiar a cada alongamento, para sentir o meu corpo e também alcançar novos patamares de expressão! Além de conhecer novas pessoas, diferentes em vários aspectos, mas com um objetivo em comum: crescer! Quero agradecer à Juliana por ser visionária, por se doar e acreditar em cada um de nós, com suas limitações, sua história...e desejar a ela e a cada colega do Dance UERJ muitas quartas-feiras suadas, mas legais!Aliás, a aula de hoje foi bem diferente, cheia de oportunidades para trabalharmos nossa expressão, muito bom!Bjks! Silvia"

3 comentários:

  1. Lindo depoimento da nossa amiga/bailarina Silvia! Ela disse tudo, curti de montão! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não pude ir na última aula, pois estava estudando, tomara que a Ju repita essa aula que perdi, rssss. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aee, Silvia fazendo presença! Adorei, beijos!

    ResponderExcluir