segunda-feira, 14 de maio de 2012

Depoimento do nosso querido Carlos Roberto Pinheiro! 


Em meio aos Demi-pliés, Relevés ,Tendu e Grand battement é onde eu me encontro. Quando passo pela porta daquela sala pareço estar em outro universo. Me concentro ao máximo para que os meus movimentos sejam executados perfeitamente. Me sinto muito bem quando acerto e quando erro, não desanimo pois sei que a pratica me levará a perfeição! Semana passada tivemos nossa primeira aula de alongamento e pude perceber que no decorrer da semana senti algumas dores musculares, porém estava um pouco mais alongado(para a nossa alegria). Uma de minhas metas é conseguir a abertura total ou seja o Grand écart. Para que esse objetivo seja alcançado é necessário dedicação e isso é o que não me falta. Queridos companheiros de ballet clássico às vezes passamos por grandes dificuldades em nossas vidas que nos impede de continuar a trilhar e fazer o que gostamos porém nunca desistam de seus sonhos pois enquanto houver vontade de lutar haverá a esperança para vencer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário